domingo, 2 de agosto de 2009

SIM SENHOR!

“Jim Carrey estrela "Sim Senhor!" como Carl Allen, um homem cuja vida não está indo a lugar algum – e bota “não” nisso -, até que se inscreve em um programa de autoajuda baseado em uma única premissa: dizer sim para toda e qualquer coisa. Liberar o poder do “SIM” começa a transformar a vida de Carl de formas surpreendentes e inesperadas, fazendo com que seja promovido no trabalho e abrindo as portas para um novo amor. Mas com sua intenção de abraçar todas as oportunidades, ele pode acabar descobrindo que tudo que é demais enjoa.”

http://www.youtube.com/watch?v=WYk2SkElXV8

Quando o negativismo toma conta de Carl – Ele sempre rejeita convites dos amigos para sair, se recusa a por o pé na rua para se divertir e no trabalho, nega ou ignora os pedidos de empréstimos que chegam diariamente em sua mesa - ele reencontra um velho amigo que o convence a ir numa ‘reunião’ de autoajuda, onde o lema é dizer SIM para absolutamente tudo e a qualquer coisa que acontece na vida. A partir daí Carl começa a seguir rigorosamente a regra do ‘sim’, sua vida muda de rumo por completo e coisas boas começam a acontecer realmente. Até ele perceber que tudo que é demais não é tão bom assim.

Jim Carrey é famoso por fazer personagens engraçados, cheios de caras e bocas, isso todo mundo já sabe. Em Sim Senhor não foi diferente, o humor e o estilo de Jim fazer comédia e divertir o público está presente o tempo inteiro, é risada garantida!

Tirando a velha e repetitiva mensagem de otimismo, de mudanças de atitude perante a vida e o ‘vamos-lá-que-a-vida-é-bela’ que já está pra lá de clichê, até que vale a pena assisti-lo. O elenco em geral é muito bom mas Bradley Cooper(e seu lindo sorriso) deveria ter sido melhor explorado. A trilha sonora é bacana também, composta principalmente por músicas de uma banda americana muito boa chamada The Eels, que a titulo de curiosidade, está na trilha dos três filmes do Shrek incluindo o especial de natal, entre outros filmes e séries.

Nenhum comentário: