quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não adianta, é só amizade.


Sabe, essa vida de solteira nos proporciona muitas coisas, dentre elas a maravilhosa experiência das amigas quererem te jogar pra cima de qualquer um.

Poxa vida, incrível como as pessoas se intrometem. Agora quando perguntam se eu quero namorar eu respondo que estou bem sozinha. Uma das coisas que me deixa mais irritada é me atirar pra cima de alguém, ou aqueles encontros premeditados pra apresentar o amigo legal do meu namorado!!

Sério, gente, estar solteira não é o fim do mundo. Não estou desesperada. Não estou correndo atrás de ninguém. Por que as pessoas insistem em nos juntar com o primeiro que aparece na frente??? Sinceramente, quero algo natural, não forçando a barra. Será que é tão difícil entender? Espero que não...

Nenhum comentário: