quinta-feira, 27 de agosto de 2009

As 30 mentiras mais contadas.


1° ADVOGADO : Esse processo será rápido.

2° AMBULANTE : Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.

3° ANFITRIÃO : Já vai? Ainda é cedo!

4° ANIVERSARIANTE : Presente? Sua presença é mais importante.

5° BÊBADO : Sei perfeitamente o que estou dizendo.

6° CASAL SEM FILHOS : Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

7° CORRETOR DE IMÓVEIS : Em seis meses colocarão: água, luz e telefone.

8° DELEGADO : Tomaremos providências.

9° DENTISTA : Não vai doer nada.

10° DESILUDIDA : Não quero mais saber de homem.

11° DEVEDOR : Amanhã, sem falta!

12° ENCANADOR : É muita pressão que vem da rua.

13° FILHA DE 17 ANOS : Dormi na casa de uma colega.

14° FILHO DE 18 ANOS : Antes das 11 estarei de volta.

15° GERENTE DE BANCO : Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16° INIMIGO DO MORTO : Era um bom sujeito.

17° JOGADOR DE FUTEBOL : Vamos continuar trabalhando e forte.

18° LADRÃO : Isso aqui foi o homem que me deu.

19° MECÂNICO : É o carburador.

20° MUAMBEIRO : Tem garantia de fábrica.

21° NAMORADA : Eu gosto de você, pelo que você é, e não pelo que tem ou deixa de ter.

22° NAMORADO : Você foi realmente a única mulher que eu amei.

23° NOIVO : Casaremos o mais breve possível!

24° POBRE : Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo …

25° RECÉM-CASADO : Até que a morte nos separe.

26° VENDEDOR DE SAPATOS : Depois alarga no pé.

27° SOGRA : Em briga de marido e mulher não me meto.

28° VAGABUNDO : Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.

29° POLÍTICO : Eu não sei de nada. / Não tenho nada à esconder.

30° SUA MÃE : Você é lindo (a).

Nenhum comentário: