quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SETE PECADOS

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Meus 7 pecados:

1) Gula: chocolate, adoro demais. Sou completamente descontrolada. Se for pra comer só um BIS, prefiro ficar sem...
2) Avareza: olha, eu não cobiço. Como todo mundo, quero um dia ter minha casa, meu carro, poder viajar um pouquinho, mas não chega a ser um exagero, algo anormal, sou como todo mundo...
3) Inveja: não invejo mesmo. Sou bem na minha. Meu jeito quieto chega a irritar as pessoas... heheheh
4) Ira: esse eu cometo. Infelizmente, não esqueço fácil as coisas e deixo que sentimentos como raiva, irritação tomem conta de mim de vez em quando... complicado...
5) Soberba: sei ser humilde, peço ajuda sem problemas (só não gosto de depender delas hahahaa)...
6) Luxúria: ... rsrsrs
7) Preguiça: ah, preguiça acontece sim. Levantar da cama cedo... rsrsrs

Bom, era isso.

Nenhum comentário: