sábado, 22 de agosto de 2009

O Primeiro Cliente


Um Recém-formado advogado aluga uma sala para montar seu escritório. Já está tudo pronto: Micro-computador, aparelho de fax, mesas, etc. . . Só está aguardando a Cia telefônica instalar a nova linha, quando entra no escritório um senhor o aguarda.

Rapidamente o jovem advogado pensa: Vou fingir que estou fechando um negócio para impressionar o meu primeiro cliente!

-Por favor senhor, aguarde só um instante! -Diz.

E fingindo falar ao telefone. . .

-Sim senhor, eu entendo. Sim, muito obrigado. Mandarei meu mensageiro urgente até aí buscar os documentos!

Nisso o sr. Que está aguardando diz:

-Senhor só um minuto de sua atenção. . .

-Só mais um instante, por favor -diz o advogado fechando a boca do telefone.

E continua. . .

-Sim, pois não, qualquer problema estou às ordens. Bom dia!

-Pois não. . . -Diz ao sr. Que está aguardando.

-Eu sou da Cia. Telefônica. . . Vim ligar seu telefone!

hahahaha sacanagem

Nenhum comentário: