quinta-feira, 30 de abril de 2009

Anjo.


"Sempre tive asas... mas nunca sai do chão. Quando criança sonhei em ser bailarina, atriz, modelo, médica... e tornei-me Cientista. Saio por aí sem rumo, nada na cabeça, ouvindo estrelas. Peguei o atalho errado e ainda ando pelo desconhecido, mas o desconhecido agora me fascina. Eu tinha medo do escuro e hoje tenho medo do que posso ver no claro. Às vezes eu olho a cidade de cima e mesmo assim não encontro meu lugar, não encontro o meu repouso... mas mesmo sem saber pra onde vou eu mantenho meu equilíbrio. Já achei que era pra sempre, mas sempre era um pra sempre pela metade. Uma vez até pensei ter achado o "príncipe encantado"... Caí na realidade e agora desacredito em "conto de fadas"... e por desacreditar resolvi criar, aqui, meu próprio conto, onde o mundo é do meu jeito, tendo a cor, as músicas, as imagens, a sensibilidade e a pureza que eu desejar... e pros que quiserem borrar meu mundo, eu tenho bastante lápis-de-cor".

Nenhum comentário: