sábado, 4 de abril de 2009

POSES E POSSES

Cansei das poses, dos bons modos e das mesmices cotidianas
Cansei das posses, dos meus e das histórias hollywoodianas
Não quero flash, quero estar por trás da câmera
Observando quem me observa
Te encarando e te buscando
Quero um cortejo à moda antiga
Separo os bons dos meus modos
E não quero dar adeus a despedidas
Cansei de tudo que me convém
Quero aventuras
Quero doces e travessuras
Desperdício de palavras austeras
não me incomoda
De longe te enxergo perto
De perto te vejo longe
Cansei das linhas retas, dos “bons” que me querem na moda
Cansei dos olhos perdidos, das confusões e das paixões frustradas
Separo de mim nesse instante qualquer nota desafinada
De tanto que corre em câmera lenta
De tanto que tropeça acelerado
Quero ver além dos que me toleram
Quero miopia para os que olham atravessado
Oculto minhas decepções para dar espaço as minhas idéias
Se fraquejo não me entrego
Por detrás dessas lentes
Há o cansaço de quem não faz pose

Marrie Posa

Nenhum comentário: