sábado, 6 de junho de 2009

Como cada signo reza rsrs


áries: "querido deus! dê-me paciência, e eu a quero agora!"

touro: "deus, por favor, ajude-me a aceitar mudanças em minha vida, mas não agora."

gêmeos: "hei deus...ou será deusa?... quem é você?.... o que é você?.....onde está você?...quantos de você há? eu não posso te imaginar!"

câncer: "querido papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."

leão: "oi, papi! eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

virgem: querido deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez."

libra: "querido deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. mas, por outro lado, o que você acha?"

escorpião: "querido deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."

sagitário: oh onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno deus, se eu lhe peço uma vez, estou pedindo centenas de vezes, ajude-me a parar de exagerar."

capricórnio: "querido pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. obrigado de qualquer forma."

aquário:"oi, deus! alguns dizem que você é homem. outros dizem que você é mulher. eu digo que todos nós somos deus. então, por que rezar? vamos fazer uma festa!"

peixes: "pai celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua honra e glória."

Nenhum comentário: