quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dê uma risadinha...

Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.

Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.

Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?

O Brasil precisa explorar com urgência a sua riqueza; porque a pobreza não agüenta mais ser explorada.

Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje aceito como coisa normal… Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório.

Às vezes você sorri e ninguem nota seu sorriso. Às vezes você chora e ninguém está por perto para ver as suas lágrimas. Agora peida pra você ver!!

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outro planeta é que eles nunca entraram em contato com a gente.

Não se ache horrível pela manhã, acorde ao meio dia!

Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e viva feliz!!

Quem cedo madruga passa o dia com sono.

Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.

Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!

Em um dia a gente perde, no outro ganham da gente.

Homem é que nem orelhão, 75% estão ocupados e o resto tá tudo estragado!

Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro.

Se você não achar a metade da sua laranja, fique com com metade do limão, misture com cachaça e seja feliz.

Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. Quem não erra é promovido!

Nenhum comentário: