terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Metamorfose Ambulante

Prefiro ser

Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu
Nem sei quem sou

É CHATO CHEGAR A UM OBJETIVO NUM INSTANTE

Gosto de ser como sou, mesmo sem saber como...
Trabalho, estudo e corro atrás do que quero... ou melhor corro na frente...
Nunca tenho tempo pra nada, mas sempre arrumo tempo para o que quero.
Sou dedicada, amiga, tento ser justa (nem sempre consigo, mas sempre tento).
Estou só, mas sou uma menina apaixonada apesar de parecer meio anti-romântica as vezes (espero meu príncipe encantado, sei que ele não vai ser perfeito, até porque perfeição é muita chata , mas suas qualidades serão bem maiores que seus erros).

Assumo minhas palavras:
O DIREITO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO SÓ É VALIDO COM O DEVER DE ASSUMIR O QUE SE FALA!

Não importa o que aconteça, vou lutar pelo que julgo ser certo
(mas não me envergonho de mudar de opinião e admitir que estou errada).
Sempre vou lutar pelos meus sonhos!
Não estou tentando provar nada a ninguém.
Se deseja ser meu amigo, e me aceitar como eu sou, seja bem vindo!
Se não, paciência, não vou tentar mudar sua opinião mudando quem sou...

http://br.youtube.com/watch?v=eyMfDcP79Js
Raul Seixas

Nenhum comentário: