sábado, 13 de dezembro de 2008

A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.

Otimistas são pessimistas mal informados.

Estudar é a luz da vida, não estude e economize energia!

Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo.

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.

A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento.

Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

HEHEHEHHEHEHHHHEH

Nenhum comentário: